Saturday, February 09, 2008


Amo te quando sorris, embora me apeteça chorar.
Amo te quando choras, embora me apeteça morrer.
Amo te quando me dás carinho, embora não o mereça.
Amo te quando dizes sim e eu quero dizer não.
Amo te sempre que dizes, tudo bem? Que se passa?
Amo te Amo te porque assim sou mais feliz.
Amo a tua frontalidade linda e sincera.
Amo te quando estás comigo e acima de tudo quando estás longe.
Amo te sempre que me confortas nos momentos maus.
Amo te porque simplesmente gostas de mim pelo que sou..
Amo te para além de tudo que eu sou ou tudo aquilo que faço, estás sempre comigo.
Amo isso porque, só assim, me sinto de novo com força para mudar de vida.
Amo te porque a cada minuto que passo contigo é uma experiência nova.
Amo tudo aquilo que assimilo com as nossas conversas.
Amo os nossos "atrofios", pois tiro sempre algum partido de tudo que me dizes.
Pura e simplesmente AMO TE e nada mais.
Não havendo mais nada para te dizer, só me vem a idéia:
TE AMO

No comments: